quarta-feira, 15 de agosto de 2012

chega de coomer !

 "temos que sobreviver, temos que viver, enfrentar tudo e todos, fazer tudo, menos... COMER! .... poorq nosso estomagoo só pensa nissso?  COOMEER COOMEER COMEER .... porque penso de um jeito e ele qué outro? qué comer?  quando me olho no espelho vejo só gorduras e mais gorduras e isso me mata por dentroo sinto tanto odio , penso como pude chega assim? pois é tive que chegar perto da obesidade pra cai a ficha do que estava me tornando " ponto de referencia" por que é isso que falam...
- olha la aquela mulher
- onde?
- do lado daquela GOORDINHA !!! 
como se coloca se no diminutivo melhora se a situaçãao mais nãao so nos deixa pior.
e quando chega na casa de seus parente que nao ve a muito tempo - NOOOOSSSA  como vc engordo , como se nao bastaece eu ver isso todo dia no espelho ainda tem que joga na minha cara !! quando isso vai paraa? eu respondo quando eu para de ter essas compulção e coloca na minha cabeça que comida não vale a pena .. hoje vi um video da anahi falando que ficava 11 dias sem come e comia 1 e vomitaa e olha pra ela é linda , maravilhosa uma inspiração, muitos videos e texto sobre ana e mia diz que nao sabemos onde estamos nos metendo e bláblábla quem disse que não? tenho certeza que todas estamos cientes de onde estamos , e mais ciente ainda do que queremos e estamo conseguindo pouco a pouco seer "MAGRAS" .
cabe naquele cala 36 ... naquele manequim pp e quando eu chega la ... a todos aqele que me disserão " goorda" vou olha por cima e ri por sem duvida vou esta melhor que eles !!!
.
descullpem o desabafo mais estava precisando e como só vcs me intendem me sinto muito melhor :D

e foorça e muita determinaçãao caras anna e mia que vcs vãao ser as musas do amanha :D


bejinhoooo =*

6 comentários:

  1. Linda , sim , é verdade . A Anahi passou por muitas fases da doença , é uma inspiração claro . Ela esteve á beira da morte , e quando apanhou esse susto quiz recuperar , e hoje é uma adulta linda com uma grande história de vida . É normal que te sintas mal com as bocas dos outros , mas para isso é que tens de ter determinação , foco no teu objetivo ! O estômago só pensa em comer , mas é normal , tal como os teus olhos têm de mexer , os teus ouvidos ouvir , o teu coração bater , etc ..
    Tens de ter mais calma , sim princesa ? (:
    Beijinhooooos <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que siim amoore muita calma nessa hora kkkk e ppouca comida no estomago vo faze de tudo mas na medida do posivel e Obrigada lindaa.

      Excluir
  2. Vamos ter que enfrentar esse estômago, ele é o nosso desafio diário, mantê-lo quieto é o segredo da vitória, mas não é quieto cheio e sim tão vazio que nem tenha mais forças para reclamar.
    A Anahi é mesmo uma inspiração, tão linda ela, mas nós também podemos.
    Muita força amiga, e não desista dos teus sonhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso, florzinha! Temos que nos controlarmos e seguir em frente! Detesto quando vejo pessoas que não me vêem ha muito tempo... Odeio que me falem sobre meu corpo, meu peso...
    Mas é isso, levantar a cabeça e sermos magras! *-*
    força, minha linda ^^

    ResponderExcluir
  4. Vc vai sim dar a volta por cima! As pessoas tem prazer em colocar as outras pra baixo flor! Se vc engorda 1 kg aparecem mil pessoas pra te chamar de gorda mais se vc emagrece 10 quilos são poucas aqueles que te dizem que vc emagreceu! As pessoas são mesquinhas, só se sentem realizadas quando pisam nas outras!
    Vc vai superar tudo isso! Vc vai ser uma thinspo, é só acreditar!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir